PREVIDÊNCIA PRIVADA

Garanta o seu futuro tranquilo e estável, hoje pensar numa Previdência Privada é indispensável. A Previdência é um investimento de longo prazo para auxiliar na sua aposentadoria e garantir o futuro da sua família.

PREVIDÊNCIA PRIVADA
PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA

Pense no seu futuro sem abrir mão do presente. A construção do futuro dependerá das decisões que você e a sua família tomam a cada dia. Conforme se passam os anos, mais pessoas possuem a consciência de que a aposentadoria é a transição para uma nova fase da vida, onde você ainda terá diversas conquistas, sonhos e realizações.

A questão será sobre a origem da sua renda, que poderá ser bem diferente da que você possui hoje. Para viajar, se dedicar a novas atividades sociais e culturais, contribuir com as conquistas da sua família, ou mesmo descansar, você precisa se planejar. Quanto mais cedo, mais tranquila será esta transição e menos onerosas serão suas contribuições.

  • Tenha um futuro garantido, sem se preocupar com as mudanças legislativas.
  • Com a Previdência Privada, além de garantir uma renda para o futuro, você ainda ganha um rendimento maior que o do INSS!
  • Escolha o quanto investir, de acordo com o seu perfil e renda, sem burocracias e com tranquilidade.

ENTRE EM CONTATO

8 + 8 =

ENDEREÇO

R. Juventus, 813
Parque da Mooca - São Paulo - SP
CEP: 03124-020

 (11) 2910-0577

corretora de seguros(11) 99954-8516

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

MAIOR RENDIMENTO

Já não é novidade que a Previdência Privada possui rendimento maior que o INSS. Você investe hoje e ganha mais do que foi investido inicialmente.

APOSENTADORIA CERTA

Garanta o seu futuro e o da sua família, cote com um dos nossos corretores e não tenha mais preocupações com as decisões do governo federal.

INVISTA DO SEU JEITO

Diferente do INSS que você é obrigado a dar uma parte do seu salário, na previdência privada você  escolhe o quanto investe e ainda ganha mais.

SEGURADORAS PARCEIRAS

Planeje sua aposentadoria com um dos nossos planos de Previdência Privada, cote com um dos nossos corretores e tenha a melhor opção para garantir o seu futuro!

DÚVIDAS FREQUENTES

Quais tipos de planos de previdência existem?

Os planos de previdência privada estão divididos em duas categorias: VGBL (Vida Gerador de Benefício Livre) e PGBL (Plano Gerador de Benefício Livre). A diferença básica entre essas duas categorias é a forma de tributação (ver abaixo).

Plano Gerador de Benefício Livre (PGBL) – as contribuições podem ser deduzidas do Imposto de Renda até o limite de 12% da renda bruta anual do investidor. É um plano mais adequado para quem faz a declaração completa. Nessa categoria, o imposto incide sobre o valor total de Previdência. Em caso de resgate ou pagamento de benefício de aposentadoria, o IR incide sobre o valor total.

Vida Gerador de Benefício Livre (VGBL) – não há deduções do Imposto de Renda. Porém, a incidência de imposto se dá apenas sobre os rendimentos. É indicado para quem faz declaração por meio do modelo simplificado.

Existe um valor mínimo para contribuir?

O valor da contribuição mínima varia de seguradora para seguradora. Algumas tem planos com contribuição mínima mensal de R$100,00, outras de R$1.000,00, etc. Isso depende do tipo do fundo que você escolher.

Qual o tempo máximo para pagamento do benefício de um Plano de Previdência Complementar Aberta?

Trinta dias, após o recebimento de todos os documentos solicitados pela Entidade (geralmente previstos no Regulamento do Plano) para a regulação do benefício.

Há alguma mudança no valor do benefício e da contribuição ao longo da vigência do Plano de Previdência?

Sim, os planos de previdência com vigência superior a um ano deverão ter uma cláusula de atualização anual de valores baseado no índice geral de preços estabelecido no regulamento. Dessa forma, anualmente, os valores das contribuições e dos benefícios devem ser atualizados pela variação do índice contratado.

Abrir WhatsApp
Precisa de ajuda?
Olá 👋 Posso ajudar? Se quiser saber mais sobre nossos Seguros e Serviços é só mandar uma mensagem 😉
Powered by