SEGURO FIANÇA

Escolha o seu imóvel sem se preocupar com fiador, com o Seguro Fiança você escolhe o seu lar do jeito que quiser sem dor de cabeça. É vantagem tanto para você quanto para a imobiliária!

SEGURO FIANÇA
PARA O SEU LAR

Tenha mais praticidade para alugar um imóvel de forma simples e sem burocracias. Por meio do Seguro Fiança você não fica dependente de um fiador, além disso, é vantagem para você, para o proprietário e para a imobiliária, ou seja, todos saem ganhando. 

São diversas opções de coberturas como pagamento de aluguel, encargos mensais da locação (IPTU, condomínio, água, luz, gás), danos ao imóvel, pintura, além de serviços emergenciais de reparos ao imóvel e descontos para você aproveitar. Você realiza a locação de um imóvel com muito mais agilidade e tranquilidade!

  • É vantagem para todos, você fica livre de fiador ou depósitos à vista e garante seu imóvel com maior agilidade.
  • Torne o processo de locação menos burocrático e com maiores garantias.

ENTRE EM CONTATO

11 + 14 =

ENDEREÇO

R. Juventus, 813
Parque da Mooca - São Paulo - SP
CEP: 03124-020

 (11) 2910-0577

corretora de seguros(11) 99954-8516

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

R

GARANTA SEU IMÓVEL

Vantajoso para você, para o proprietário e para a imobiliária também. Realize a locação do seu imóvel sem preocupações.

MENOS BUROCRACIAS

Por meio do Seguro Fiança você torna o processo de locação mais simples e ágil. Além disso, o seguro garante para todos o imóvel.

SEM FIADOR E CAUÇÃO

Em comparação com os outros meios, o Seguro Fiança é de fato mais seguro e garantido, tanto para o proprietário quanto para o inquilino.

SEGURADORAS PARCEIRAS

O seguro fiança além de garantir a locação do imóvel, garante proteção contra danos ao imóvel. Converse com um dos nossos corretores e tenha uma consultoria!

DÚVIDAS FREQUENTES

O que é o Seguro de Fiança Locatícia?

É uma das garantias previstas na Lei do Inquilinato, é uma apólice de seguro que deve ser contratada pelo dono do imóvel em uma seguradora. Além de dispensar o fiador e assegurar o valor do aluguel, o seguro cobre multas, encargos e danos ao imóvel. O inquilino ficará garantido no pagamento do aluguel e/ou encargos legais e o proprietário do imóvel (locador) será o segurado e beneficiário do seguro.

Quanto custa o Seguro Fiança?

O preço pode variar de uma a três vezes o valor do aluguel de acordo com a análise de crédito feita pela seguradora.

Qualquer pessoa pode contratar o Seguro Fiança?

Sim, qualquer pessoa física ou jurídica que pretenda alugar algum imóvel e que tenha meios de comprovar os seus rendimentos.

O que acontece se eu atrasar o aluguel e tiver um seguro de fiança?

Supondo que o inquilino deixe de pagar o aluguel e encargos, a seguradora vai ressarcir os prejuízos do dono do imóvel (locador/segurado). A seguradora, por sua vez, procurará receber do inquilino os aluguéis vencidos e não pagos. Inicialmente, a cobrança será amigável. Caso não seja possível fechar um acordo, a decisão será judicial, da mesma forma como ocorre nos contratos de locação com fiador tradicional.

Abrir WhatsApp
Precisa de ajuda?
Olá 👋 Posso ajudar? Se quiser saber mais sobre nossos Seguros e Serviços é só mandar uma mensagem 😉
Powered by