SEGURO AERONÁUTICO

Conte com o Seguro Aeronáutico para voar com maior segurança. Com o nosso seguro você voa mais longe com tranquilidade e sem perdas.

SEGURO AERONÁUTICO
PARA VOCÊ

Seja um jato, helicóptero ou qualquer outra aeronave, voe com a tranquilidade de estar protegido pelo Seguro Aeronáutico. Você aproveita a sua viagem com a tranquilidade de que, caso aconteça algum acidente, não haja prejuízos e você tenha o suporte necessário.

  • Tenha proteção contra os riscos do transporte aéreo, desde danos causados ao casco do avião, até aos seus motores e equipamentos. Os reembolsos podem ocorrer de despesas incorridas por causa dos sinistros e as responsabilidades civis sobre passageiros, carga, tripulação, pessoas e bens no solo (terceiros) pelas quais o segurado venha a ser obrigado a pagar, judicialmente ou por acordo, em virtude da utilização da aeronave segurada.

ENTRE EM CONTATO

10 + 14 =

ENDEREÇO

R. Juventus, 813
Parque da Mooca - São Paulo - SP
CEP: 03124-020

 (11) 2910-0577

corretora de seguros(11) 99954-8516

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

R

COBERTURA COMPLETA

Cote com um dos nossos corretores o Seguro Aeronáutico e conheça todas as coberturas que o seguro abrange!

REEMBOLSO DE DESPESA

Tenha a garantia de que terá o reembolso de todas as despesas causadas por algum imprevisto com a sua aeronave.

SUPORTE À DISPOSIÇÃO

Não espere algo acontecer para garantir o seguro, conte sempre com uma seguradora à dispoisção para te auxiliar.

SEGURADORAS PARCEIRAS

Um Seguro Aeronáutico oferece proteção e tranquilidade ao reembolsar as despesas com acidentes e imprevistos, cote com um de nossos corretores!

DÚVIDAS FREQUENTES

Minha aeronave é antiga, é possível conseguir um seguro para ela?

Consegue sim, porém, as seguradoras costumam cobrar prêmios elevados para o seguro de casco de aeronaves com mais de 25 anos, o que diminui a procura dessa cobertura quando o foco é o custo x benefício.

Qual a norma que determina a obrigatoriedade do seguro R.E.T.A.?

A contratação deste seguro está estabelecida no título VIII da Lei 7.565, que é o Código Brasileiro de Aeronáutica (CBA).

Minha manutenção está atrasada, estou coberto pelo seguro?

Infelizmente não. É fundamental estar de acordo com as exigências previstas em lei e atender as recomendações do fabricante, então, se na verificação do sinistro for atestado que a manutenção não foi feita corretamente, o seguro não indenizará.

O que são terceiros para efeitos dos seguros aeronáuticos?

São os não proprietários de uma aeronave segurada. Como terceiros, estão incluídos os passageiros, tripulantes e pessoas e bens no solo. Aeronaves de outros proprietários, veículos, edificações e pessoas em trânsito nos aeroportos, operadores de bagagens e abastecimentos ao redor da aeronave segurada entre outros, são terceiros para efeito dos seguros aeronáuticos.

Abrir WhatsApp
Precisa de ajuda?
Olá 👋 Posso ajudar? Se quiser saber mais sobre nossos Seguros e Serviços é só mandar uma mensagem 😉